quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Cesta de pão


Estou adorando pintar e fazer decoupage. Estou fazendo na raça, uma dica aqui outra ali. Como sou ansiosa demais às vezes cometo uma besteira. Vou deixar registrada aqui, para me lembrar e ir com mais calma. Já tinha colado os desenhos. Quando fui passar o verniz, o desenho de dentro (uma cesta linda com pães) estava cheio de bolhas. Ainda bem que consegui arrancar, limpei bem. passei outa mão de tinta, esperei secar e e colei outra figura

Agora ficou bem melhor.

Vendida

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá...
adorei o seu cantinho e tenho muita curiosidade de aprender a fazer decoupage... vc poderia me ensinar???
valqs.amaral@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi Clemilde!!
Vim conhecer teu blog.Tua caixa de pão está linda. Seguinte amiga. Eu pinto a muito tempo e tb faço decoupage. Vi que vc falou sobre as bolhas no guardanapo. Eu uso um truque para não enrugar ou fazer bolhas. Eu passo a termolina na madeira, coloco o guardanapo e coloco um plastico em cima. Com uma bucha de pano vou alisando. Fica lizinho mesmo, sem rugas ou bolhas. Depois com um pincel macio eu completo a colagem com a termolina sobre o guardanapo. Espero ter ajudado. Beijos
Joana

Anônimo disse...

Oi Cle,
Adorei seus novos trabalhos.
Beijos
Beth

Anônimo disse...

Oi amiga...Tudo que vc escreveu sobre os errinhos nos trabalhos também acontecem comigo...Pensei que fosse só comigo... Eu estou aprendendo...
Mas seus trabalhos estão ótimos..
Parabéns. Preciso aprender a montar um blog. Vc poderia me dar algumas dicas?

Anônimo disse...

Amei, amei, ameiiiiii ... parabéns.

Um beijo e bfs.