sábado, 25 de outubro de 2008

Kit flor


É o oitavo ano que uma amiga, professora aposentada reune professoras da escola que ela trabalhou. Este ano ela pediu que levasse uma lembrancinha.

Eu fiz esse kit, a toalhinha minha filha bordou, mas estava insegura se iam gostar. Pensei que era uma brincadeira tipo amigo secreto. Não, a gente escolhia um presente que estava na mesa. O próximo se gostasse podia roubar o da colega.

Fiquei feliz, minha latinha fez o maior sucesso até mesmno quem não faz artesanato, ela passou por várias mãos, todo mundo queria.






7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Clemilde
Que coisa mais linda, tá ficando profissional heim.
Tem um mimo pra vc lá no meu blog.
Bjs e um otimo final de semana pra vc.

Anônimo disse...

Olá Clemilde,
vc viu pq eu adoro fazer conjuntos!!
As amigas adoram...
e o seu, ficou muito lindo!!! Só falta vc aprender a bordar!!! rsrsrsrs
mas se vc usar guardanapo na latinha, pode aproveitar e fazer na toalha e no sabonete tb....
Tenha uma linda semana!!!
bjokas, Cátia

Anônimo disse...

Clemilde.

Muito Lindo!!
Uma boa Semana.
Bjos
Tica

Anônimo disse...

Oi Clemilde.
Não foi á toa que tua latinha e toalhinha fizeram tanto sucesso. Estão divinas. A gente vê que foram feitas com muito carinho. É muito gratificante receber um presente assim. Beijos
Joana

Anônimo disse...

Ficou um kit muito charmoso e é claro que faria e fez sucesso.
Abçs,
Ana

Anônimo disse...

Oi amiga
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Bjs

BISCUIT COM AMOR disse...

oi amiga,que trabalhos lindos!!!!!!!!vc pode me dizer se a tampa e de madeira? bjssss e parabensss....