quinta-feira, 30 de abril de 2009

Em fim... Buenos Aires!

Nunca imaginei que um dia fosse sair do Brasil, nem que fosse por uns 4 dias.

Neste feriado vou para Buenos Aires, me encontrar com minha filha que está estudando em Santa Fé (Argentina). Vamos matar a saudade.



Minha filha mais velha já quis várias vezes que eu fosse com ela. Vai pra lá sempre, ela é casada com um argentino, genro maravilhoso. Só que a grana nunca dava. Dessa vez, aperta aqui, ajeita ali, e estamos indo, eu e meu marido.





8 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Clemilde
Boa viagem,amiga!!!
Aproveite muito!!!!
Bj
Nilda

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Clemilde,
Esta será certamente uma Viagem muito especial e espero que se divirta muito!
Um abraço,
Maria Lemos

Lenni Santana disse...

Olá Clemilde! estou feliz por você amiga é sempre muito bom viajar. Aproveite bastante, vc merece. Obrigada pela visita e por todo o carinho para comigo. Quanto aos seus trabalhos estão maravilhosos, as latinhas ficarão belissima, parabéns amiga. Bjinhos. Lili.

DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Cris Uchoas disse...

Oi Clemilde,

Desejo imensamente, que vc esteja aproveitando muito a Argentina e depois amiga quermos ver as fotos...eu nunca fui à Argentina, mas breve que lá ir.
Bjus!
Cris Uchôas

Rose Pereira disse...

Oi Clemilde!
Que legal amiga!Conhecer outros lugares, desejo um ótimo passeio e aproveita bastante querida!!
Bjus

Raquel disse...

Coisa boa viajar né!
Tbém nunca saí do Brasil, mas em breve quero estar fazendo uma viagem internacional... pronto!! hehehehe
Sempre vou pra sua terrinha, em SP temos muito amigos e irmãos na fé. A igreja que frequentamos tem a obra bem desenvolvida aí.
Tenha uma boa semana.

Beijocas,

Quel

Anônimo disse...

Q maravilha amiga, imagino a alegria da sua filha. Eu ja faz 3 anos q nao vejo minha mae, vir p/ Portugal é carissimo e por enqto ainda nao deu..rs
Bjinhos

Noah disse...

Oi
Deve ter sido uma bela viagem e o casal deve ter aproveitado bastante.
Muito grata por tua visita e pelo teu comentário.