sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mimos pra minha filha

Minha filha caçula fez aniversário dia 3 de setembro. Como íamos viajar dia primeiro, nessa semana meu filho veio jantar com a gente e comemoramos com ele, antecipado. Na verdade eu nem falei parabéns, ficou mais como uma janta de despedida, já que ela foi com a gente e ficou morando lá. Lá comemoramos com bexigas e tudo mais.

Pedi uma lista de sugestão do que ela queria ganhar,  veio desde máquina de lavar até esmalte. Demos um casaco pra ela curtir o frio da Argentina e coloquei junto estes esmaltes com saquinho de pano, que eu sei que ela queria, e esta rosa que há tempos me pedia pra colocar num vasinho.

Por fim adorou a rosa, mas ficou grande pro vaso.
Ah! Ainda fiz um cartão usando um site sugerido pela Vanessa, Acho que ela não tirou foto.

6 comentários:

Dalva M. Ferreira disse...

O saquinho é lindo. Perfeito pra carregar coisinhas miudinhas...

Artes da Kika disse...

ei amiga,amo bolinhas..rss e verniz também..saudades apareçe para um cafézinho viu..bjus

Sue Paula disse...

Vc é uma Mãe muuuuuuiiiito querida!...e caprichosa!!!
Feliz primavera!
Abracinhos floridos
Sue

Lenni Santana disse...

Olá clemilde!!
Eita mãe coruja, rsrs. Parabéns amiga, sua filha tem muita sorte. Este mimos certamente são mais valiosos que qualquer joia, pois o amor de mãe é quem dá o toque especial. Desejo-te uma ótima semana. Beijo
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Anônimo disse...

Olá! Que mimo estes presentes.Sua filha tem muita sorte.Adorei ver esta sacolinha,são práticas para guardar pequenos objetos. Boa Sorte, Sucesso e Paz.

Álbum da Artesã disse...

Oi Clê ...
Meu caçula fez 23 anos dia 03 de setembro.
Acho q temos algo em comum né?
hihihih
Bj♥ssss