terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mais toalhinhas!

Esta semana não fiz muita coisa, mas consegui terminar estas encomendas.



Um comentário:

Carol Artesanatos disse...

Oiii Clemilde quanto tempo, fiquei super feliz com a sua visita. Então sobre o enxoval decici começar com um pouco de antecedência justamente devido ao tempo que é muito curto, mas já estou bem contente, porque estou bordando a quinta toalha, eu quero ter umas sete toalhas de rosto bordadas, acho muito bonito. espero casar daqui a um ano e meio porque agora que nós vamos começar a construir, mas como quero todo o meu enxoval bordado já comecei agora, depois das toalhas, vou bordar guardanapos e tbm quero toalinhas de chá e uns dois caminhos, tenho que aproveitar as férias e pôr a mão na massa. Antes eu bordava para fora, por encomenda, mas agora parei, estou só fazendo o meu enxoval. Um bju e bom domingo.