sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Descanso de panelas

Fiz este descanso de panelas só para matar minha ansiedade. Vi esta técnica num vídeo da Ana Consentino Os vídeos dela são ótimos, como este ano um dos meus projetos é me aprofundar mais no patchwork, ela será uma de minhas professoras virtuais.  Tenho mais é que agradecer  a estas pessoas que  muito nos ajudam. Eu também estou aqui disposta a ajudar no que souber. Infelizmente não tenho muito conhecimento. O pouco que sei é com a ajuda virtual.

Depois vou calcular o tecido que sobrou, se der quero fazer mais dois, senão der fica um só como amostra da técnica.


11 comentários:

Nilda Biagio disse...

Que lindo,Clemilde...gosto muito dessa técnica !
Bj
Nilda

Camila Casaca disse...

Oi Clemilde
Espero que sua virada de ano foi tudo de bom, tenha um ótimo 2013 com muita saude o resto a gente corre atras..Qto a aprender mais patchwork, vc vai conseguir e vai se orgulhar a cada peça, a cada nova tecnica...vc vai ver ...bjs

Cristina Oliveira Ruiz disse...

Oie amiga Clemilde, pois é fiquei super triste com a notícia do falecimento de nossa amiga blogueira, tbm fiquei sabendo por acaso, estava visitando uns blogs que gosto quando me deparei com a notícia em um deles, não estava nem acreditando quando li... No blog dela não tem nem uma nota falando nada, gostava muito dela apesar de conhecê-la só virtualmente, trocava muitos recadinhos com ela e era uma arteira de primeira, mas enfim Deus sabe o que faz né amiga...
Vc viu minhas novas artes, adoro novidades, que bom que gostou,tbm amo de paixão suas belas artes...Aproveito pra te desejar um ótimo Ano que se inicia com muita Paz, Amor, Saúde e muita Prosperidade, bjs super carinhosos...

Cristina Oliveira Ruiz disse...

Lindérrimo esse descanso de panelas, ficou um luxo só...

Edna disse...

Oi Clemilde!
Feliz com sua visitinha, passando para te desejar um ótimo final de semana.
BJO...

Ðú® disse...

Vejo quem tem trabalhado muito.

vieira calado disse...

Olá, amiga, como passou desde o princípio do ano!

Venho desejar-lhe um bom ano de 2013!

Beijinho.

Dalva M. Ferreira disse...

Ficou muito bacana, Cle! Bendita seja a ansiedade...

Izabel Biali disse...

Lindo!
Perfeito cores bem combinadas.
Beijo
Izabel

Elaine Carlini disse...

Que capricho, linda combinação de cores. Bjos Elaine Carlini

Norminha disse...

Ola Cremilde!

Parabéns pelo nova aquisição da sua SINGER. Sem ela voce já fazia trabalhos graciosos, imagina agora! Rs...
Bom domingo!

Abraço,

Norminha