quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Centro de mesa

Estou muito cansada, mas feliz. Depois de meses consegui fazer o meu primeiro trabalho com quilting (quer dizer mais ou menos) Sei que tenho muito que aprender e não usei linha  própria, vou treinar mais um pouco.
também não consegui usar o pé de quilt livre. Minha primeira tentativa numa peça encostada foi tentar fazer o que a Ana Cosentino fez neste vídeo. Fiz nuns coasters natalinos.. mas a peça grande tive dificuldade  de movimentar

 Aí tentei como ela faz pra fazer este desenho usando uma régua da duna. Acabei fazendo diferente. Ela faz as meia luas primeiro só de um lado. Eu me adaptei fazendo um quadrado à direira e o outro a esquerda , depois voltava fazendo o contrário.



6 comentários:

Álbum da Artesã disse...

Bah Clemilde.
Ficou muito legal viu?
Está na minha agenda aprender esta técnica que acho 10.
Jinh♥s

Elaine Carlini disse...

Valeu o esforço pois ficou lindo. Bjos Elaine Carlini

Rebeca disse...

Ficou lindo! Vc abaixou aqueles dentinhos da máquina,q ue ficam embaixo da agulha? Isso facilita muito os movimentos do quilt livre.
Bjs

Eliana Lima disse...

Olá, Clemilde!
Quanto tempo não passava por aqui!! Você sempre fazendo coisas lindas, hein? O centro de mesa ficou lindo! Parabéns!!!
Sabe que acabei meio que deixando o patch de lado justamente por não conseguir quiltar? Comprei os pezinhos mas não acertei usar! Minha máquina não aguentou o tranco do de quilt livre e desregulou os pontos todos. :>(
Estou ensaiando uma volta. Quem sabe me animo vendo seus lindos trabalhos, né? rsrs
Bom final de semana.
bjoooo
Eliana

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!
Apesar de todo o trabalho ficou lindo, não conheço essa técnica, mas vou procurar na net.
Tenha uma ótima sexta,bjs.
LU GRADICE

Rosa disse...

Ficou absurdamente lindo: a combinação de cores e estampas foi perfeita! Parabéns!