segunda-feira, 4 de março de 2013

bolsa

Esta semana resolvi fazer estas bolsinhas, a da esquerda   levei pra minha sobrinha. Ela tem 3 anos e meio e toda menina nesta idade parece gostar de bolsa. Fiquei feliz porque pelo jeito ela gostou mesmo. Logo colocou junto com um tic tac de fuxico que levei também. De noite fomos passear e lá foi ela com a bolsinha. E a tia feliz por ter acertado.
Pena que minhas fotos não andam muito boas.


A técnica é orinuno (dobradura no tecido). Quem não conhece e quiser aprender clique aqui.

Um comentário:

Artes da Kika disse...

Amei as bolsinhas que fofas,amiga estava eu com saudades de nossas prosas viu,eu ando como mar quando estou de férias e com tempo livre,fico mais no blog mais essa minha vida não é fácil,casa,trabalho e filho pra criar não sobra muito não,saudades..beijos