segunda-feira, 1 de abril de 2013

cortina

Estava triste com meu blog. desde a postagem anterior não estava mais conseguindo postar. Na anterior fui escrever e não consegui editar. Hoje minha filha deu um jeito, alguma coisa que aceitei no meu PC, no que eu exclui, corrigiu o blog e sumiram um monte de propagandas que estava há dias aparecendo do nada.

Bem já devo ter falado aqui que minhas duas filhas estavam morando na Argentina. Agora a mais velha voltou e minha caçula está morando lá curtindo sua primeira casinha. Aproveitou que a irmã foi para o aniversário do sogro e me pediu uma cortina de chita.

Ela gostou, pena que teve um inconveniente, ficou muito claro. Falei pra ela trazer no meio do ano. Vou ver se é possível fazer um forro.

Ah! é a primeira vez que uso ilhó, segui a explicação deste blog.




Aqui o puxa saco e as tiras para prender as cortinas.




5 comentários:

Simplesmente Doroteia disse...

FICOU LEGAL A CORTINA DE CHITA , ACHO QUE COM UM FORRO DE COR FORTE VAI AJUDAR A ESCURECER, BEIJO

Álbum da Artesã disse...

Oi Clemilde

Tua cortina ficou muiiiito bacana.

Marido e filhos achavam que meu microcomputador estava pra lá de velho, uma carroça desingonçada.
Snif ...
Ele estava sim muito lento e após muita resistência, concordei em trocar a máquina.
Afff...
Pra quê?
Agora não consigo postar como antes... Snif ....

Bj♥s

Maria Alice disse...

Ficou bem alegre!Gostei! A chita deixa entrar claridade, um forro vai ajudar.Beijos

Joana disse...

Ficou linda. Adoro chita na decoração, dá um colorido muito bonito. Sou adepta do ilhós desde que surgiu, nunca mais usei rodízios para cortinas. Bj
Joana

Rubia Elaine disse...

Se sua intenção é deixar bem escuro use blackout pra fazer o forro.