sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Nine patch


Eu sempre quis fazer um curso de patchwork, mas além de caro não tinha aqui por perto. Semana passada fiquei sabendo que tinha no quarteirão de casa e de graça. Eu sabia da Casa Filadelfia que funcionava aqui, mas desconhecia o que funcionava lá. Meu único contato era ir até o bazar que vende produtos doados, levar roupas, livros ou outro objeto que queria doar.

Pois é tem vários cursos, depois que me matriculei no patch fiquei pensando porque não me inscrevi  pra pintura em tecido, já que o patch vou ter um pouco de paciência porque muita coisa aprendi na internet. Só que adorei a professora e mais, ontem ela já falou em quilt, aí me animei.

Este foi o bloco que fiz, os cantinhos se encontraram, mas ficou um pouquinho torto, eu parecia iniciante., apesar de já ter feito muita coisa a minha briga com costura reta é grande.


Aqui o outro bloco já com as tiras laterais, vamos fazer uma sacola.

Estes blocos eu fiz em casa e já tenho ideia de como fazer minha outra sacola.

Um comentário:

PINTA ROXA disse...

Mas já fazes peças tão bonitas, de certo vai sair dai um saco lindissimo.
Beijinhos