quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Centro de mesa quadrados


Este centro de mesa fiz seguindo o vídeo da Ana Cosentino. Achei uma deç´[icia fazer, mas ficou parado para quiltar.Estava mais tranquila porque ela deu a dica de quiltar como um que já tinha feito, mas não me decidia que cor de linha usar.

É que ia usar o forro marrom e quiltar de marrom achei que seria muito escuro no quadrado amarelo. Até que resolvi  colocar o forro estampado e quiltar de branco. Ficou discreto. Na faixa laterial arrisquei fazer umas ondas com o pé de quilt livre.

Tenho que melhorar, mas já fiquei contenmte com o resultado.


4 comentários:

Paula Louceiro disse...

Ficou show Cle. Adorei a escolha das cores.
Bjoka

Maria de Fátima disse...

Lindo! Ainda não sei essa técnica, mas vou aprender, ô se vou! Bj

Joana disse...

Oi Clemilde, você já tá perita em quiltar. Eu não sabia nem por onde começar o tal quilt, já tinha comprado um pé e não sabia nem como começar, até que vi um vídeo da Ana Consentino em que ela ensina até a colocar o pé na máquina. Super generosa ela, tenho até que deixar um recado agradecendo mas estava tão empolgada em começar o tal quilt nas peças que fiz para meu netinho que acabei deixando a educação de lado. Eu fiz uma colcha com diversas cores, ainda não postei, mas resolvi o problema com a tal linha invisível. Não ficou melhor porque a execução foi meio sofrível mas da para ver que funciona em peças com cores contrastantes. Beijos
Joana

regina lima disse...

OLÁ CLENILDE AMEI SEU BLOG QUE CAPRICHO SUAS PEÇAS ESTOU TE SEGUINDO TENHO UM BLOG E ZIGZAGREGINA.BLOGSPOT.COM ESPERO QUE GOSTE MIL BJUS