terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Para meus netos

Quando meus netos nasceram meu filho mandou uma foto de quiet book perguntando se saia um. Como ainda eram bebês fiz um para o neto de minha comadre. Agora pra eles optei por fazer  as atividades em fichas , vi num blog russo. Nesta caixa deve caber 10 fichas eu entreguei com 4 e vou fazendo as outras aos poucos

A caixa já serve para eles brincarem, decorei com meio de transporte. O trenzinho podem colocar e tirar a fumaça

Aqui o barquinho eles podem deslizar na fita(minha nora deu a ideia de eu fazer um indio e um jacaré pq ele canta a música do indiozinho

O avião está preso por um botão de íma, eles podem tirar  pra brincar e recolocar


Só os carros fiz de cor diferente para que não mistura quando for brincar juntos.



Um comentário:

Iris Barbas disse...

Oi Clemilde!

Primeiro, um Feliz Ano Novo atrasado!
Você está me saindo uma ótima vó, a melhor! Hehehe Amorosa, criativa e incansável! Amei as suas artes! E os netos, com certeza, amarão mais ainda!
Parabéns pelo lindo trabalho!

Abraços, Iris