quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Fraldas de boca

Este final de semana entreguei estas fraldas que estava pronta  há dias. Agora já posso postar.


5 comentários:

Rosemeire disse...

Oi Cle tudo bem, como sempre lindas e caprichadas as fraldas, eu adoro seu trabalho,
beijos boa tarde

Profª Lourdes disse...

Lindas!! você é uma verdadeira artista. Uma linda noite, estou seguindo este também. Muito sucesso.

Profª Lourdes disse...

Boa tarde amiga , quando estava pesquisando um pensamento para deixar no comentário de hoje ,lembrei de uma frase de um autor desconhecido que diz mais ou menos assim:” Começamos pensando em mudar o mundo, esquecemos, e depois vemos quanto o mundo nos mudou”. Verdade este pensamento, como mudamos com o passar dos tempos, a vida é um eterna aprendizagem e o bom é que temos oportunidade de mudar a cada dia. A pouco tempo navegava na net, entrava nos sites, pesquisava e saia sem comentar, hoje sinto prazer em fazer visitas, comentar e sempre que encontro um blog de boa qualidade, já não sei sair sem deixar um comentário e participar e faço isto com prazer, tanto quanto fico feliz em ler os comentário que vocês seguidores e anônimos deixam no meu cantinho.
Estou mais uma vez aqui pra desejar milhões de coisas boas pra você em especial, que os seus sonhos sejam realizados e que você seja muito feliz.
A final, como diz Cornelius Agrippa: A verdadeira felicidade consiste não no conhecimento de boas coisas e sim numa vida fel. Não em compreender,mas, em viver compreensivamente. Também
não é uma grande erudição, mas a boa vontade
que une os homens a Deus." Bjusss, fica com Deus!!!

Trapinhartes disse...

Ficaram lindas!

Convido-a a visitar o meu cantinho:
www.trapinhartes.blogspot.com

Márcia LuzArtes Artesanatos disse...

Clemilde,
obrigada por fazer parte do meu cantinho, vim conhecer o seu e ficar por aqui, amei tudo que vi, muito lindo tudo, parabéns! Que Deus continue te iluminando a fazer seus trabalhos lindos.